sábado, 3 de setembro de 2011

APP SINDICATO - CHAPA 1


Esta semana fui provocada a responder e assumir de vez a campanha da APP Sindicato! Sou chapa 1 para Estadual e chapa 1 para Regional! Estava meio absolvida pela demanda familiar e da sala de aula mas fui provocada por uma pergunta de colega que disse: Vocês não eram chapa 2? Como é que mudaram de lado? Só aí me dei conta de que não estava fazendo o que sempre fiz. Assumir minhas posições de maneira convicta e sem duvidar delas! Sendo assim respondi de maneira tranquila e contundente ao mesmo tempo. Minha amiga e companheira, nós sempre estivemos do mesmo lado! Eu teria mudado de lado se por exemplo eu estivesse num cargo comissionado do governo Richa. Mas com relação à APP Sindicato sempre estivemos do mesmo lado! O que pode ter ocorrido foram posicionamentos divergentes no que diz respeito ao encaminhamento das lutas em determinados momentos. Mas sempre divergências de companheir@s  fratern@s que buscam, lutam e sonham as mesmas coisas. Esta manhã revi o vídeo comemorativo dos 60 anos e realimentei meu espírito com um pouco de nossa história, pra que qualquer resquício de ressentimento de qualquer um seja varrido! Nossa força alimentada pelas nossas lutas é maior que qualquer divergência. Nosso sonho refeito a cada conquista é nossa melhor perpectiva!

VIVA NOSSA FORÇA! VIVA NOSSA ORGANIZAÇÃO! APP SINDICATO CHAPA 1

Um comentário:

Professor Mario Sergio disse...

É ISSO MESMO COMPANHEIRA MÁRCIA !! SEMPRE TIVEMOS LADO, O LADO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS !!! TIVEMOS E VAMOS TER DIVERGÊNCIAS NOS ENCAMINHAMENTOS DAS NEGOCIAÇÕES, MAS SEMPRE ESTAREMOS NA LUTA !!!