sábado, 16 de janeiro de 2010

DE SÃO FRANCISCO A LULA



Estamos em férias e conhecendo a praia de enseada em São franscisco do Sul. E claro que não posso deixar de navegar pela net em alguns momentos. Em outros tempos da era FHC e outros que não gosto nem de lembrar nunca podíamos planejar férias que logo as contas eram maiores que as possibilidades de uma viagem em família. Tenho certeza que meu companheiro Lula (ao qual tanto lutamos para eleger) deve em muitos momentos de sua jornada ter visualizado a melhoria daqueles que estavam na linha de pobreza e abaixo dela. Mal sabia o meu companheiro que de quebra melhoraria e muito a vida daqueles que estavam com muitas dificuldades e que a muito tempo não podiam ter lazer e cultura... estou aproveitando o que ajudei a semear...Li outro dia no blog do meu amigo e vereador Antenor uma análise retrospectiva que vale a pena conferir. Os créditos pela matéria estão no blog. Confira!

Nenhum comentário: